Renato Gaúcho é dúvida no Mundial de Futevôlei SulAmérica 4x4

Todos sabem que Renato Gaúcho é amante do futevôlei, porém é técnico do Grêmio e precisa conciliar as duas coisas para disputar o Mundial de Futevôlei SulAmérica 4x4, conforme anunciamos no post anterior.


As palavras de Renato Gaúcho:


"Fui convidado, e aí agora quero ver a programação. Tinha alguma chance, tem que ver a programação nossa da semana. Dependendo daqui, se tiver chance de participar do treino, pegar o avião para o Rio de Janeiro, jogar e voltar para o treino do dia seguinte, dá para fazer. Senão, eu fico por aqui.


O futevôlei, que é meu hobby preferido, eu vou jogar desde que não atrapalhe meu trabalho aqui. Se não atrapalhar, eu vou. Mas eu sou pago pelo clube. Se não atrapalhar meu treinamento, é minha hora de folga."

btemplates